Secretaria de Obras continua roçagem de áreas públicas

Publicado em 14 de Novembro de 2018 às 17:38 Secretaria de Obras continua roçagem de áreas públicas

A Prefeitura de Araçatuba, através da Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos (SMOSP) está realizando um trabalho ininterrupto de roçagem de áreas verdes e canteiros de avenidas da cidade.

Na última quinta (8) e sexta-feira (9), o serviço foi feito na avenida Waldir Felizola de Moraes e na avenida dos Araçás. Já nesta semana, a SMOSP realizou a roçagem da área verde no entorno da Lagoa do Miguelão, bem como do campo Dona Amélia.

Na terça-feira (13) e quarta-feira (14), o mesmo trabalho foi realizado nos canteiros e calçadas da avenida Odorindo Perenha. Por fim, na sexta-feira (16), a SMOSP fará a roçagem dos canteiros da avenida Waldemar Alves.

Os trabalhos fazem parte do cronograma de ações da SMOSP e estão sendo realizados com a intenção de deixar a cidade mais limpa, bonita e garantir boa visibilidade para os usuários das avenidas e locais atendidos.