Secretaria de Esportes recebe a visita do prefeito Dilador e da vice Edna Flor

Publicado em 12 de Abril de 2017 às 14:09 Secretaria de Esportes recebe a visita do prefeito Dilador e da vice Edna Flor

O prefeito Dilador Borges e a vice-prefeita Edna Flor estiveram, nesta quarta-feira (22), em visita à Secretaria Municipal de Esporte, Lazer e Recreação. O secretário da pasta, Omar Miquinioty Júnior, os acompanhou e os apresentou a cada um dos funcionários.

Dilador foi conferir as estruturas das piscinas, no Conjunto Aquático Municipal “Norival Aparecido Ferreira Ruiz” – Ringo. No local, crianças, que fazem parte da turma de natação, estavam em um momento de aquecimento e recreação dentro da piscina.

O prefeito parabenizou os alunos pela iniciativa de participar das aulas de natação e disse que espera aprimorar cada vez mais o acesso das crianças ao esporte. “É uma das nossas obrigações. O governo municipal quer manter as crianças e os jovens nas modalidades esportivas para incentivá-los a ter uma vida mais saudável e dar condições para que possam exercer sua cidadania de forma plena”, argumenta.