Secretaria de Esporte prorroga inscrições para Campeonato Aberto de Voleibol

Publicado em 19 de Outubro de 2017 às 17:50 Secretaria de Esporte prorroga inscrições para Campeonato Aberto de Voleibol

A Secretaria Municipal de Esporte, Lazer e Recreação (SMELR) informa que foram prorrogadas as inscrições para o Campeonato Aberto de Voleibol. O período de inscrições que iria até esta sexta-feira (20), foi estendido até a próxima terça-feira, dia 24. Os jogos serão realizados nos dias 28 e 29 de outubro, nos ginásios esportivos municipais Dr. Plácido Rocha e Álvaro Rocha Giordano (Vavá).

O campeonato é aberto ao público e já recebeu inscrições de cinco equipes. De acordo com o manual técnico do campeonato, as equipes que se inscreverem devem ter uniformes próprios, os seus atletas devem ser maiores de 15 anos e devem morar em Araçatuba.

O secretário da pasta, Sergio Tumelero, afirma que a expectativa é totalizar ao menos dez equipes para as competições. “Nosso objetivo é valorizar e estimular a prática esportiva como fator promocional de socialização, saúde e bem estar. A SMELR está promovendo estes jogos para preparar atletas amadores para competições futuras”.

O sistema de disputa será definido no Congresso Técnico, com a presença de representantes de todas as equipes, levando-se em consideração o número de inscrições e a critério da comissão organizadora.