Secretaria de Esporte promove Festival de Ginástica Rítmica

Publicado em 08 de Dezembro de 2017 às 17:59 Secretaria de Esporte promove Festival de Ginástica Rítmica

A Secretaria Municipal de Esporte, Lazer e Recreação (SMELR) promove, neste sábado (9), o Festival de Ginástica Rítmica com as atletas do Projeto Agir (Araçatuba Ginástica Rítmica). As apresentações se iniciam às 20h, no Ginásio Municipal Dr. Plácido Rocha.

A apresentação faz parte do encerramento da temporada e das festas de final de ano do projeto. De acordo com a professora Ângela Emiko Takiy, o tema deste ano será “Do Sertão ao Sertão”, com coreografias variadas. A entrada é gratuita.

O Projeto Agir é mantido pela Prefeitura de Araçatuba, através da Secretaria Municipal de Esportes, Lazer e Recreação (SMELR). O projeto oferece, gratuitamente, ginástica rítmica para meninas a partir dos cinco anos de idade, dando oportunidade a todas de conhecerem e praticar o esporte. Atualmente o projeto conta com 500 meninas matriculadas .