Notícias

Secretaria de Esporte é parceira no Pedal do Bem em comemoração aos 55 anos do UniToledo Wyden

Publicado em 12 de Novembro de 2021 às 12:01 Secretaria de Esporte é parceira no Pedal do Bem em comemoração aos 55 anos do UniToledo Wyden

Pedal do Bem é aberto ao público e gratuito Para celebrar os 55 anos recém-completados do Centro Universitário UniToledo Wyden, no dia 21 de novembro acontece a primeira edição do Pedal do Bem, passeio ciclístico gratuito e aberto ao público. Para participar, basta fazer a inscrição pelo link - https://bit.ly/pedaldobem e doar um litro de leite para o Fundo Social de Solidariedade de Araçatuba, que deverá ser entregue no dia do evento. Os 200 primeiros inscritos receberão uma camiseta personalizada da ação, que será entregue a partir das 7h30, no local da largada. A concentração acontece na portaria principal do UniToledo Wyden, na rua Antonio Afonso de Toledo, 595, Jardim Sumaré, e a largada está agendada para às 8h.

Serão dois percursos, sendo um para o público em geral, de 10 quilômetros, e outro para ciclistas mais experientes, com 25 quilômetros. A previsão de retorno ao centro universitário será às 10h30. “Preparamos uma manhã especial para celebrar o aniversário do UniToledo Wyden com a presença dos alunos, funcionários e familiares. Estamos tomando todos os cuidados necessários para realizar o Pedal do Bem de forma segura. Todos estão convidados”, reforça Leandro Lopes, reitor do UniToledo Wyden. O Pedal do Bem é uma parceria da instituição com a Secretaria Municipal de Esportes e a Associação de Ciclismo de Araçatuba (CICLAR). E conta ainda com a parceria da Malharia Ki-Boné, Nutrata Suplementos,CoopBanc, Roda Livre Bicicletas, Nivair Bicicletas, Real Byke, Quality Academia e Água Araguá.

Fonte: UniToledo Wyden

(18) 3607-6500
Rua Coelho Neto, 73, Vila São Paulo, Araçatuba - SP, CEP: 16015-920
Política de Privacidade
Global Websites