Secretaria de Esporte abre inscrições para Campeonato Aberto de Voleibol

Publicado em 05 de Outubro de 2017 às 21:53 Secretaria de Esporte abre inscrições para Campeonato Aberto de Voleibol

A Secretaria Municipal de Esportes, Lazer e Recreação (SMELR) de Araçatuba está com inscrições abertas para o Campeonato Aberto de Voleibol. Os jogos serão realizados nos dias 28 e 29 de outubro, nos ginásios municipais Plácido Rocha e Ginásio de Esportes Álvaro Rocha Giordano (Vavá).

A competição será regida pelas regras oficiais da Confederação Brasileira de Voleibol, disponíveis para visualização no site www.cbv.com.br . A idade mínima para participação será de 15 anos -nascidos em 2002 - e somente poderão ser inscritos atletas residentes em Araçatuba.

O sistema de disputa será definido no Congresso Técnico, com a presença de representantes de todas as equipes, levando-se em consideração o número de inscrições e a critério da comissão organizadora.

De acordo com o secretário da pasta, Sergio Tumelero, o objetivo é valorizar e estimular a prática esportiva como fator promocional de socialização, saúde e bem estar.

As fichas de inscrições estão disponibilizadas na SMELR, localizada na rua Francisco Braga, 351, Vila Estádio. A ficha do atleta junto à cópia do RG serão recebidos na SMELR até às 18h do dia 20 de outubro.