Secretaria da Cultura terá atividades especiais na Expô 2017

Publicado em 06 de Julho de 2017 às 09:31 Secretaria da Cultura terá atividades especiais na Expô 2017

Na 58ª edição da Expô Araçatuba, que começa nesta sexta-feira (7), a Secretaria Municipal da Cultura contará com um espaço no stand da Prefeitura para atendimento ao público e realização de apresentações musicais e de dança.

O local ficará localizado ao lado do auditório do Siran durante os 10 dias de evento e estará aberto ao público das 17h às 22h. Todos os dias, funcionários da Cultura farão atendimento ao público e cadastro de Seguidores da Cultura, de Artistas e Entidades Culturais. A partir das 20h, diferentes apresentações dos programas fixos mantidos pela Secretaria, proporcionando espetáculos especiais à parte daqueles que serão exibidos no Recinto.

Haverá apresentação do Ballet Municipal, da Fanfarra Municipal, Catira e Orquestra Municipal ‘Bruno Zago’. Confira abaixo a programação completa:

Próximo à entrada principal do Recinto haverá um espaço aberto durante todo o horário de funcionamento da Expô destinado à exposição de pinturas feitas por artistas plásticos de Araçatuba; duas associações de Artesãos, com artesanato de qualidade; e um Ponto de Leitura, onde as pessoas poderão fazer doação de livros e pegar aqueles que as interessarem.