Quinta turma do time do emprego 2017 é concluída

Publicado em 31 de Agosto de 2017 às 08:53 Quinta turma do time do emprego 2017 é concluída

“Unidos venceremos, time do emprego”. Essa foi a frase que os 22 alunos da quinta turma do Time do Emprego usaram como grito de guerra na formatura do curso. A cerimônia ocorreu nesta quarta-feira (30), no anfiteatro da Fatec, onde todos os formandos receberam certificados.

Estiveram presentes durante a celebração o secretário de Desenvolvimento Econômico e Relações do Trabalho e Desenvolvimento Agroindustrial, Erik Carneiro da Silva, e o Diretor da Fatec, Giuliano Pierre Estevam, que representaram a parceria entre a Prefeitura Municipal e a Faculdade Tecnológica.

Está previsto para o dia 18 de setembro o início de outras duas turmas do Time, quando cada uma delas deverá receber 30 alunos para formação.