Publicado em 21 de Junho de 2017 às 17:23 Quem lê mais, aprende mais! Projeto de leitura realizado pela Secretaria Municipal de Educação

“Quem lê mais, aprende mais!”. Este é o nome de um projeto que está sendo desenvolvido pela Prefeitura de Araçatuba, por meio da Secretaria Municipal de Educação, cujo objetivo é incentivar a leitura entre os estudantes da rede municipal de ensino.

Nesta semana, por exemplo, as escolas municipais estão recebendo a visita da renomada escritora e ilustradora Regina Rennó, a maior produtora mundial de livros de imagem. Nesta terça-feira (25) e quarta-feira (26), a escritora compartilhou com os alunos um pouco de sua experiência.

Regina disse que a passagem por Araçatuba tem sido um momento muito especial em sua carreira. “Já visitei várias redes de ensino, mas a acolhida e a qualidade dos trabalhos realizados em Araçatuba, não vi em nenhuma outra rede”, disse ela.

“Ter a oportunidade de conhecer quem esteve por trás das letras é um momento inesquecível para o leitor”, completou a secretária de Educação, Silvana Souza e Souza.