Projeto 'Viva o Bairro' atende população do bairro Água Branca

Publicado em 20 de Outubro de 2017 às 17:53 Projeto 'Viva o Bairro' atende população do bairro Água Branca

Nesta sexta-feira (20), o Atende Fácil realizou a segunda edição do Projeto ‘Viva o Bairro’, de iniciativa da Prefeitura de Araçatuba, através da Secretaria Municipal de Administração.

Entre 10h e 16h, o projeto esteve na Emeb Prof. Egles Gabas de Carvalho, na rua Joana Favarin Jorge, 161. Durante esse período, os moradores puderam realizar sugestões e solicitações, como requerimentos diversos, regularização tributária, denúncias de terrenos em mau estado de conservação. A ação contou ainda com a parceria do Procon e da Ouvidoria Geral do Município.

A diretora do Atende Fácil, Paula Petrilli, disse que a ação foi bem recebida pela comunidade. De acordo com ela, a terceira edição do projeto será dia 24 de novembro na Emeb Prof. Floriano Camargo de Arruda Brasil, localizada no bairro Guanabara. A sede do Atende Fácil, na rua Conselheiro Oscar Rodrigues Alves, funcionará normalmente durante a realização do projeto.