Notícias

Projeto Comunidade em Foco realiza primeira edição na Emeb Egles Gabas

Publicado em 02 de abril de 2025, às 09:51 Projeto Comunidade em Foco realiza primeira edição na Emeb Egles Gabas

O projeto Comunidade em Foco, de Araçatuba, realizou a primeira série de atividades na Escola Municipal de Educação Básica (Emeb) Egles Gabas de Carvalho, Bairro Vista Verde, no último fim de semana.

 

O evento foi promovido pelas Secretarias municipais de Esportes, Lazer e Recreação (SMELR) e de Educação com participações das Secretarias de Saúde; de Cultura; de Segurança e Mobilidade Urbana e do Centro Universitário Católico (UniSalesiano) de Araçatuba.

 

O encontro proporcionou à população atividades esportivas e culturais no pátio da escola, com aulas de dança com o professor Wesley, de capoeira com o mestre Santana e tai chi, kung fu, boxe e hip hop com o professor Cristiano.

 

No ginásio de esportes, foram realizadas atividades como basquetebol com a professora Cláudia Crepaldi, mini handebol com o professor Henrique Faria e futebol de salão e golzinho com o professor Fernando Henrique Zanchietta.

 

UNISALESIANO

O UniSalesiano marcou presença com 11 estagiários de Educação Física, que auxiliaram nas atividades recreativas, e três orientadores da área da Saúde, acompanhados por três alunos estagiários de Enfermagem, responsáveis pela aferição da pressão arterial.

 

A próxima atividade do Comunidade em Foco está programada para junho, na Emeb Selma Maria Trevelin de Jesus, no Bairro Taveira.

(18) 3607-6500
Rua Coelho Neto, 73, Vila São Paulo, Araçatuba - SP, CEP: 16015-920
Política de Privacidade
Global Websites