Programas voltados para as mulheres estão com inscrições abertas em Araçatuba

Publicado em 20 de Abril de 2022 às 15:56 Programas voltados para as mulheres estão com inscrições abertas em Araçatuba

As mulheres de Araçatuba em busca de aprendizados relacionados ao empreendedorismo podem se inscrever em dois programas promovidos pelo Sebrae-SP em parceria com o Centro de Referência da Mulher (CRM) e Prefeitura Municipal. São 60 vagas no total, sendo 30 para quem já tem empresa e 30 para quem pretende abrir o negócio próprio, as inscrições são gratuitas.

O Programa Elas realizam é destinado para mulheres com negócios formalizados como Microempreendedora Individual (MEI) e estão em busca de capacitação e desenvolvimento. As aulas serão realizadas de 16 a 20 de maio, às 18h30. A programação inclui ensinamentos sobre empreendedora de sucesso, formação de preço, fluxo de caixa, marketing digital e ainda um encontro para falar sobre como compreender e controlar as emoções para tomada de decisões, relações interpessoais, gestão pessoal e empatia.

Já o Programa Mil mulheres é voltado para mulheres de Araçatuba, em especial às que estão em situação de vulnerabilidade ou que são arrimo de família. A capacitação será realizada de 23 de maio a 1º de junho, às 18h30. As participantes participarão de palestras vivenciais para troca de informações e experiências que abordarão temas como comportamento, competências, liderança e atitude. Finanças, marketing, ideia de negócio, formalização e inteligência emocional também fazem parte da programação.

Os dois programas serão realizados presencialmente no Sebrae Araçatuba, localizado na Avenida dos Araçás, 2.113. As inscrições podem ser feitas no link https://sebraearacatuba.glideapp.io. Outras informações pelo telefone (18) 3607-2970 (opção 4).