Publicado em 12 de Abril de 2017 às 13:48 Procura por natação e hidroginástica supera expectativa da Secretaria de Esporte

Com menos de um mês de início das aulas de natação e hidroginástica, a administração da Secretaria Municipal de Esporte, Lazer e Recreação (SMELR) precisou montar uma lista de cadastro reserva para atender à demanda de pedidos de matrículas nas duas modalidades.

De acordo com estimativa da administração da Secretaria, ao menos 350 pessoas compõem a lista de cadastro reserva para as aulas de natação e outras 200 aguardam uma vaga para as atividades de hidroginástica.

As aulas tiveram início no dia 30 de janeiro e já estão com todas as vagas preenchidas. Para as aulas de natação, 200 pessoas entre crianças e adultos estão inscritas, e 100 alunos preencheram as vagas das aulas de hidroginástica.

Ambas atividades acontecem nas piscinas do Conjunto Aquático Municipal “Norival Aparecido Ferreira Ruiz” – Ringo.

Os interessados em compor a lista de cadastro reserva dessas modalidades podem procurar a Secretaria Municipal de Esporte, Lazer e Recreação, localizada na Rua Francisco Braga, 351, ou ligar no telefone 3636-1290.