Notícias

Primeira Dama e representante da SMAS participam de Bazar do Fundo Social do Estado

Publicado em 15 de Dezembro de 2017 às 12:03 Primeira Dama e representante da SMAS participam de Bazar do Fundo Social do Estado

A presidente do Conselho Deliberativo do Fundo Social de Solidariedade, Deomerce Damasceno, e a ouvidora da Secretaria Municipal de Assistência Social (SMAS), Suzeli Denys de Oliveira, compareceram nesta quinta-feira (14) à sétima edição do Bazar da Escola de Moda, promovido pelo Fundo Social de Solidariedade do Estado de São Paulo (Fussesp).

O evento, ocorrido em São Paulo, reúne peças de roupas femininas e acessórios para casa que foram confeccionados ao longo do ano pelos alunos dos cursos de Corte e Costura, Modelagem, Bordado em Linha, Bordado em Pedraria, Cartonagem e Crochê.

O projeto da Escola de Moda existe desde 2011, e está presente em todo o estado de São Paulo. Em Araçatuba, o programa será inaugurado no início de 2018, junto aos programas Escola da Beleza, no segmento de cabeleireiro; Escola da Construção Civil, no segmento de assentador de pisos e azulejos; e Padaria Artesanal.



(18) 3607-6500
Rua Coelho Neto, 73, Vila São Paulo, Araçatuba - SP, CEP: 16015-920
Política de Privacidade
Global Websites