Presidente da Federação de Basquete assiste vitória de Araçatuba

Publicado em 05 de Setembro de 2023 às 08:16 Presidente da Federação de Basquete assiste vitória de Araçatuba

O presidente da Federação Paulista de Basketball (FPB), Enyo Correia, esteve em Araçatuba neste sábado (2) para acompanhar uma partida emocionante pelo Campeonato Paulista Sub14 Feminino. A equipe do Instituto Midas/P.M. de Araçatuba enfrentou a AD Santo André, com um resultado avassalador: vitória da equipe da casa por 75 a 15.

Enyo Correia foi recepcionado pela prefeita em exercício de Araçatuba, Edna Flor. O projeto Midas, que vem se destacando no cenário do basquete feminino, é coordenado pela treinadora Vera Pipoca.

"Esta tarde foi realmente festiva e especial. Gostaria de expressar minha gratidão pela calorosa receptividade e pelo profissionalismo demonstrados pelo Instituto Midas e pela Prefeitura de Araçatuba, que têm dado um apoio crucial ao desenvolvimento do basquete na região. A partida se transformou em um verdadeiro evento, com o ginásio lotado, presença da imprensa e uma grande presença nas mídias sociais. Quero parabenizar tanto o Instituto Midas quanto a equipe de Santo André pelo incrível trabalho que estão fazendo na formação de atletas na categoria feminina, o que é de extrema importância para nosso esporte", enfatizou Correia.

A prefeita em exercício, Edna Flor, também compartilhou suas impressões sobre o evento. "Foi uma honra receber o presidente da FPB, Enyo Correia, e prestigiar esse emocionante jogo de basquete em nossa cidade. O Instituto Midas tem desempenhado um papel fundamental na promoção do esporte e na formação de jovens talentos em Araçatuba, e estamos muito orgulhosos de seu trabalho. Eventos como este são essenciais para inspirar nossos jovens a se envolverem no esporte e promoverem uma vida saudável e ativa".