Publicado em 24 de Julho de 2017 às 17:20 Presidente da Alesp garante ajuda na conclusão da Avenida Joaquim Pompeu de Toledo

O presidente da Assembleia Legislativa de São Paulo, deputado Cauê Macris, esteve, na manhã desta segunda-feira (24), no Paço Municipal para uma visita institucional ao prefeito Dilador Borges.
 Ao recebê-lo, Dilador pediu para que ele o acompanhasse até a avenida Joaquim Pompeu de Toledo, local que precisa de obras de prolongamento. “Trouxe o deputado aqui porque preciso muito de seu apoio na liberação de recurso para a execução desta importante obra. Quero que a avenida chegue até a Rodovia Marechal Rondon."
 Cauê foi enfático ao dizer que irá ajudá-lo na liberação de recurso através do Programa Desenvolve São Paulo, que promove o desenvolvimento sustentável dos setores público e privado desde 2009, por meio de operações de crédito consciente, visando a melhoria da qualidade de vida da população e o crescimento econômico dos municípios. “Vejo que a obra é importante para o desenvolvimento de Araçatuba e, portanto, vamos nos empenhar para conseguir essa benfeitoria”, disse o presidente da Alesp.
Além do recurso de R$ 8 milhões para a obra de prolongamento da Avenida, o prefeito solicitou mais R$3 milhões para utilizar no recape de ruas do município.
O encontro contou com a presença de prefeitos e vereadores da região.