Prefeitura vai limpar canal da João Arruda Brasil

Publicado em 19 de Agosto de 2019 às 08:54 Prefeitura vai limpar canal da João Arruda Brasil

Está prevista para a semana que vem, a partir de segunda-feira (19), a limpeza do córrego machado de Mello, na avenida João Arruda Brasil, a ser realizada pela Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos.

O procedimento tem duração estimada de uma semana e será realizado desde a rua Porangaba até próximo ao Parque Zoológico Municipal Dr. Flávio Leite Ribeiro. De acordo com o secretário da SMOSP, Constantino Alexandre Vourlis, este é o período do ano mais propício para a realização do serviço, pois não há chuvas. "Este ano faremos novamente, com muito menos material para retirar, já que fizemos no ano passado e não houve mais enchente desde então."