Prefeitura segue construção de 407 rampas de acessibilidade

Publicado em 07 de Dezembro de 2017 às 09:11 Prefeitura segue construção de 407 rampas de acessibilidade

Com o objetivo de melhorar a acessibilidade de vias e calçadas do município, a Prefeitura de Araçatuba, por meio da empresa Delta Engenharia, está construindo rampas para cadeirantes e demais pessoas com deficiências físicas. O investimento total é de R$ 256.082,06.

As obras atendem a solicitação do Ministério Público. Segundo o engenheiro civil da Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos (SMOSP), Rodrigo Andolfato, até o momento 20 rampas foram entregues e estão sendo feitas mais 80 no bairro Vila Mendonça, de onde a equipe seguirá para as redondezas da rua Cussy de Almeida.

"Terminando as obras na localidade da Cussy, a empresa seguirá para outros locais: centro, Jardim Primavera, Jardim Jussara/Esplanada, Bairro São Vicente e Bairro Sant'ana", informa o engenheiro.

As obras começaram no dia 31 de agosto e tem prazo para terminar em 1º de março de 2018.