Notícias

Prefeitura recebe doação de veículo da Receita Federal

Publicado em 26 de Outubro de 2023 às 15:38 Prefeitura recebe doação de veículo da Receita Federal

A Prefeitura de Araçatuba recebeu, nesta quinta-feira (26), a doação de um veículo Triton 2013. Ele pertencia à frota da Receita Federal e será utilizado pelo Fundo Social de Solidariedade. As chaves foram entregues pelo delegado da Receita Federal de Araçatuba, Alexandre Lopes de Souza, ao prefeito Dilador Borges e à presidente do Conselho Deliberativo do Fundo Social de Solidariedade de Araçatuba, Deomerce Damasceno.


O prefeito Dilador Borges enfatizou a importância dessa contribuição para o município: "Esta doação é um gesto muito significativo. O veículo será utilizado para fortalecer nossas ações sociais, facilitando o transporte de alimentos, roupas e outros recursos para aqueles que mais necessitam. Estamos profundamente agradecidos à Receita Federal por esse presente à nossa comunidade", disse o prefeito.


Deomerce Damasceno, por sua vez, destacou o impacto positivo que o veículo terá nas atividades do Fundo Social de Solidariedade: "Com esse veículo, poderemos ampliar nossas iniciativas e alcançar mais pessoas. Isso representa um passo importante para o fortalecimento da solidariedade em nossa cidade. Será um equipamento que será usado, diariamente, em prol dos mais vulneráveis."

(18) 3607-6500
Rua Coelho Neto, 73, Vila São Paulo, Araçatuba - SP, CEP: 16015-920
Política de Privacidade
Global Websites