Prefeitura realiza palestra sobre novidades na Lei de Rotulagem Nutricional

Publicado em 10 de Abril de 2023 às 18:15 Prefeitura realiza palestra sobre novidades na Lei de Rotulagem Nutricional

O Serviço de Inspeção Municipal (SIM) de Araçatuba realizou, na segunda-feira (3) a palestra com o tema “Introdução à Nova Lei de Rotulagem Nutricional”, com o nutricionista Airton Alves dos Santos, abordando as legislações vigentes e as modificações recentes e prazos de adequação para os estabelecimentos.

O evento foi realizado na Secretaria de Desenvolvimento Agroindustrial, localizada na avenida Waldemar Alves, 50, bairro São Joaquim, reunindo aproximadas 35 pessoas, que se inscreveram pela internet, com vagas limitadas.

A organização do encontro foi da Prefeitura de Araçatuba, através da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Agroindustrial e do Serviço de Inspeção Municipal. Para mais informações ou atendimento de dúvidas, entrar em contato através do telefone (18) 3636-1280 / (18) 99813-4997 (WhatsApp) ou pelo e-mail: sim@aracatuba.sp.gov.br.