Prefeitura realiza obra de reperfilamento na rua Rangel Pestana

Publicado em 25 de Julho de 2018 às 19:02 Prefeitura realiza obra de reperfilamento na rua Rangel Pestana

A Prefeitura de Araçatuba, através da Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos está realizando o reperfilamento da rua Rangel Pestana, paralela à Avenida dos Araçás. O serviço foi iniciado na última terça-feira (24) e compreende o trecho que vai da rua Duque de Caxias até a rua Marcílio Dias.

Para a revitalização do trecho, a pasta dividiu as ações em etapas, sendo a raspagem do asfalto no período matutino, a lavagem do trecho no vespertino e a aplicação da massa asfáltica no decorrer desta quarta-feira (25).

O secretário responsável pela SMOSP, Contantino Alexandr Vourlis explica que a ação tem o objetivo de proporcionar à via uma trafegabilidade melhor. “Esse trabalho consiste em remover as ondulações do asfalto, fazer a limpeza e regularizar o solo com massa asfáltica quente”, esclarece.

Recentemente, o mesmo serviço foi realizado também no trecho da Avenida dos Araçás que vai da rua Silva Grota até o supermercado Diniz.