Prefeitura prorroga vencimento da primeira parcela do IPTU

Publicado em 12 de Abril de 2017 às 10:43 Prefeitura prorroga vencimento da primeira parcela do IPTU

A Prefeitura de Araçatuba, por meio da Secretaria Municipal da Fazenda, informa que devido atraso na confecção dos carnês do IPTU (Imposto Predial e Territorial Urbano), será prorrogado o vencimento da primeira parcela do imposto para o dia 31 de janeiro de 2017.

A ação ocorrerá com base no decreto nº 19.084 de 19 de janeiro de 2017 e será válida para os contribuintes que dividiram o valor em três parcelas, optarem pelo o valor à vista ou até em doze parcelas.

De acordo com o secretário municipal da Fazenda, Josué Cardoso de Lima, os contribuintes que escolheram pelo vencimento em parcela única terão a data limite de 20 de fevereiro de 2017 para quitar o imposto.

Os contribuintes também podem optar pela impressão da guia referente a janeiro/2017 através do site da Prefeitura, araçatuba.sp.gov.br, e clicar na aba “Serviços Online”, ou solicitar o serviço no Atende Fácil.