Prefeitura promove Feira Livre em parceria com o Shopping Praça Nova

Publicado em 07 de Julho de 2017 às 14:52 Prefeitura promove Feira Livre em parceria com o Shopping Praça Nova

A Prefeitura de Araçatuba, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Agroindustrial (SMDA), em parceria com o Shopping Praça Nova, promoverá todas as quintas-feiras a Feira Livre, na ala nova do piso térreo do shopping, a partir das 17h.

A proposta da feira em shopping vem se tornando tendência em várias cidades do Brasil. A SMDA teve um papel fundamental na viabilização do evento, aproximando feirantes e produtores  da cidade para participarem da feira.

Inicialmente serão oito edições da feira (cerca de 2 meses). Nesse período a equipe do Shopping Praça Nova e da SMDA  farão avaliações, pontuarão necessidades e irão estabelecer diretrizes para a melhoria e continuidade do projeto.