Prefeitura presta homenagem a servidores aposentados

Publicado em 03 de Dezembro de 2018 às 14:59 Prefeitura presta homenagem a servidores aposentados

A Prefeitura de Araçatuba, através do Departamento de Recursos Humanos, homenageou, nesta sexta-feira (30), servidores municipais que se aposentaram nos meses de setembro, outubro e novembro de 2018.

Cada um deles recebeu uma carta assinada pelo prefeito Dilador Borges e uma placa de reconhecimento aos serviços prestados ao município. Foram homenageados 30 ex-funcionários das secretarias municipais de Saúde, Educação, Esporte, Lazer e Recreação, Planejamento Urbano e Habitação, Obras e Serviços Públicos, Meio Ambiente e Sustentabilidade, Mobilidade Urbana e de Segurança.

O prefeito Dilador Borges cumprimentou a todos os servidores aposentados agradecendo a colaboração de seus serviços prestados ao município. “Cumprimentamos a todos que estão deixando seu legado aqui na prefeitura. Sabemos que é difícil a questão do compromisso com o trabalho, a rotina, ainda mais que muitos têm familiares que cobram a presença de vocês em alguns momentos. Que agora, com a aposentadoria em mãos, vocês consigam aproveitar o final de ano com a família, os amigos”.

Também se pronunciaram a vice-prefeita Edna Flor, o vereador e presidente do Sisema (Sindicato dos Servidores Municipais de Araçatuba), Denilson Pichitelli e o vereador Antonio Edwaldo Dunga Costa.

APOSENTADOS SETEMBRO, OUTUBRO E NOVEMBRO/2018

CRISTINA TAMIKO MOROSHITA