Prefeitura presta homenagem a servidores aposentados

Publicado em 06 de Abril de 2018 às 18:14 Prefeitura presta homenagem a servidores aposentados

A Prefeitura Municipal de Araçatuba, através do Departamento de Recursos Humanos, homenageou?, nesta sexta-feira (6)?, 17 servidores municipais que se aposentaram nos meses de dezembro de 2017 e janeiro de 2018. A solenidade é uma forma de valorização dos funcionários e agradecimento aos serviços prestados. Todos ?os? que compareceram receberam no decorrer da reunião uma placa de reconhecimento aos serviços prestados ao município e uma carta assinada pelo prefeito Dilador Borges.

A solenidade contou com a presença da Vice-Prefeita Edna Flor?, o presidente da Câmara Municipal, RIvael Papinha, vereadores e secretários municipais, além de representantes do Sindicato dos Servidores Municipais de Araçatuba?.

?Aposentados Dezembro 2017

EUNICE APARECIDA HOSHIKA MARTA APARECIDA BRANCO TONHEIRO NELCI ALVES BARBOSA ODAIR FERRARI SILVIA DA SILVEIRA MARQUES MORETTI