Prefeitura melhora ruas do Parque Industrial Maria Izabel

Publicado em 30 de Julho de 2021 às 17:02 Prefeitura melhora ruas do Parque Industrial Maria Izabel

A Prefeitura de Araçatuba deu continuidade, nesta sexta-feira (30), a um trabalho de melhorias das vias do Parque Industrial Maria Isabel Piza de Almeida Prado.

A Sosp (Secretaria de Obras e Serviços Públicos) fez a aplicação de frisado de asfalto, ou fresa asfáltica. Esse produto é resultado da trituração do asfalto que é retirado de rodovias que estão sendo recuperadas na região. Com isso, as ruas vão se manter em boas condições de tráfego por mais tempo e com intervalo maior de manutenção.

De acordo com a Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Relações do Trabalho, com esta manutenção, a administração reforça seu compromisso com o incentivo ao empresariado e também com a geração de empregos.