Prefeitura investe mais de meio milhão de reais no bairro Novo Paraíso

Publicado em 20 de Dezembro de 2022 às 16:08 Prefeitura investe mais de meio milhão de reais no bairro Novo Paraíso

A Prefeitura de Araçatuba vai investir R$ 589.511,56 em melhorias na rua Rogaciano Nolasco, no bairro Novo Paraíso. Serão feitas obras de infraestrutura que vão levar mais segurança para os moradores da via e de todo o entorno. O comércio próximo também será beneficiado diretamente.

As ordens de serviço, para início imediato das obras, foram assinadas nesta terça-feira (20). Foram contratadas duas empresas. A Cristiano Martins Prieto ME fará pavimentação e também a instalação de galerias pluviais. O investimento é de R$259.855,63, com prazo de 90 dias para o término. Já a empresa Infraa Engenharia Ltda terá o mesmo prazo para instalar a pavimentação asfáltica e a sinalização viária horizontal. O investimento é de R$ 329.655,93.

No ato de assinatura das liberações para início das obras, o prefeito Dilador Borges destacou a importância histórica deste investimento. Ele realçou que o bairro todo é asfaltado, mas faltava este trecho. “A gente tinha o compromisso em levar o asfalto aos moradores desta rua e estamos cumprindo com nossa palavra”, disse ele.

A vice-prefeita Edna Flor enfatizou a importância das obras de coleta de águas pluviais que serão realizadas. “Aquela parte do bairro recebe um grande volume de água em dias de chuva e tenho certeza de que a nova rede vai resolver este os problemas de alagamento e prejuízos”, afirmou Edna Flor.