Notícias

Prefeitura intensifica trabalhos de limpeza após vendaval em Araçatuba

Publicado em 23 de setembro de 2025, às 09:27 Atualização: 23/09/2025, às 09:57 Prefeitura intensifica trabalhos de limpeza após vendaval em Araçatuba

A Prefeitura de Araçatuba, por meio da Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos (Sosp), realizou nesta terça-feira (23) serviços de desobstrução de vias e retirada de árvores caídas durante o forte vendaval que atingiu o município no final da manhã de segunda-feira (22).

 

De acordo com a Defesa Civil, foram registradas 13 ocorrências de queda de árvores.

 

Equipes da pasta atuaram em diversos pontos da cidade. Entre os locais atendidos, destacam-se a Avenida Pedro Janser, no alto da Boa Vista, onde uma árvore caiu sobre a via, e o cruzamento da Avenida Pompeu de Toledo com a Rua Duque de Caxias, que recebeu corte de árvore e limpeza do trecho.

 

Segundo o secretário de Obras, Constantino Vourlis, o trabalho será mantido até a normalização da situação. “As equipes estão mobilizadas desde ontem e continuam atendendo as ocorrências. A prioridade é liberar o tráfego e garantir a segurança da população”, afirmou.

(18) 3607-6500
Rua Coelho Neto, 73, Vila São Paulo, Araçatuba - SP, CEP: 16015-920
Política de Privacidade
Global Websites