Notícias

Prefeitura intensifica sinalização de pavimentações e recapes

Publicado em 29 de Janeiro de 2019 às 08:55 Prefeitura intensifica sinalização de pavimentações e recapes

Equipes da Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana estão intensificando os serviços de sinalização viária nas ruas de Araçatuba.

Na semana passada, de 21 a 25 de Janeiro, ações de pintura de sinalização horizontal foram realizadas em diversos pontos da cidade.

Os serviços executados durante a semana incluíram faixa de pedestre e sinalização de PARE na rua XV de Novembro com a rua Tupi; sinalização viária das ruas que foram recapeadas recentemente: Humaitá, Aquidaban, Major Mendonça e rua Rio de Janeiro; sinalização de PARE na rua Almirante Barroso; implantação de vaga de deficiência física na rua Major Mendonça; sinalização de vagas de regulamentação para ônibus, ambulância, bolsão de motos, deficiência e idosos, na Praça Jaime de Oliveira, e pintura do redutor de velocidade na rua Clarismundo de Melo, 450.

As atividades de alterações e melhorias no trânsito, bem como de outros departamentos e serviços das secretarias municipais, estão sendo divulgadas pela Prefeitura de Araçatuba também em seu site e suas redes sociais na internet.



(18) 3607-6500
Rua Coelho Neto, 73, Vila São Paulo, Araçatuba - SP, CEP: 16015-920
Política de Privacidade
Global Websites