Prefeitura inicia revitalização de parques infantis e espaços esportivos

Publicado em 13 de Dezembro de 2017 às 17:53 Prefeitura inicia revitalização de parques infantis e espaços esportivos

A Prefeitura de Araçatuba iniciou, nesta quarta-feira (13), a manutenção de parques infantis em 12 localidades, que incluem praças, áreas de lazer e o Zoológico Municipal Dr. Flávio Leite Ribeiro.

Pela manhã, o prefeito Dilador Borges esteve no Centro de Lazer da Lagoa do Miguelão, onde serão feitas reforma do parquinho, limpeza de matagal e limpeza do lago, entre outros ajustes.

“Com as revitalizações, o nosso objetivo é garantir a segurança das crianças, idosos e famílias que por estes pontos passarem, para, assim, terem um excelente lazer”, destacou o prefeito.

Estão envolvidas na recuperação das áreas citadas as secretarias municipais de Obras e Serviços Públicos, Esporte, Lazer e Recreação, Planejamento Urbano e Habitação, Meio Ambiente e Segurança.

Estão programados para serem atendidos os seguintes locais:

Centro de Lazer Lagoa do Miguelão Av. Dois de Dezembro – Jardim Amizade

Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Sustentabilidade Av. Dr. Alcides Fagundes Chagas, nº 222 – Bairro Aviação

Praça Mario Tirruni Rua Dr. Raul de Almeida Moraes - Bairro Claudionor Cinti

Parque do Ivo Tozzi Rua Dos Fundadores esquina com rua Massaharu Taniguti – Bairro Ivo Tozzi

Centro Comunitário Porto Real Rua Pedro Moreno, esquina com rua Aristides Borin – Conjunto Habitacional Porto Real

Praça Alan Kardec Rua Wandenkolk, esquina com a rua São Bernardo – Bairro Planalto

Espaço Esportivo Cultural Rua Luiz Mitidiero – Bairro Nossa Senhora Aparecida

Parque do Dinossauro Rua Arnor Costa com rua José Zeferino Silva.