Prefeitura inicia projeto Viva O Bairro

Publicado em 25 de Setembro de 2017 às 19:49 Prefeitura inicia projeto Viva O Bairro

O Atende Fácil irá iniciar, nesta sexta-feira (29,) o projeto "Viva o Bairro". A iniciativa é da Secretaria Municipal de Administração que irá  promover a aproximação da população com a prefeitura e executar no local todos os serviços realizados regularmente no Atende Fácil.

Poderão ser realizadas no espaço diversas solicitações, tais como pedidos de poda de árvores, requerimentos de tapa buraco, regularização tributária, denúncias de terrenos sujos, defesa de multas de transito municipal, serviços do PROCON, entre outros.

A sede do Atende fácil, localizada na rua Conselheiro Oscár Rodrigues Alves, funcionará normalmente durante a realização do projeto. Segundo a diretora do local, Paula Petrilli, a iniciativa é importante porque é a vez da prefeitura ir até a população. “Penso que a ação ajudará a Administração a ver de perto as necessidades de cada bairro”, conclui.
O primeiro atendimento será neste sexta-feira (29), 10h às 16h, na Emeb Professor José Machado Neto, localizada no Bairro São José. Dia 20 de outubro será na Emeb Prof. Egles Gabas de Carvalho, bairro Água Branca e 24 de novembro na Emeb Prof. Floriano Camargo de Arruda Brasil, bairro Guanabara.