Publicado em 27 de Abril de 2020 às 22:57 Prefeitura faz trabalho de desobstrução da tubulação de água pluvial na Avenida Prestes Maia.

A Prefeitura de Araçatuba está realizando um trabalho de desobstrução da tubulação de água pluvial na Avenida Prestes Maia.

De acordo com o secretário de Obras e Serviços Públicos, Constantino Vourlis, a quantidade de lixo tirado da tubulação que tem 1,5 metro de diâmetro é “absurda”.

Segundo ele, essa galeria está com esse problema há pelo menos oito anos. “Limpávamos a boca de lobo e a água não escoa quando era necessário”, explicou.

Os trabalhos de limpeza foram feitos ao longo dos últimos dias e seguirão, pelo menos, ainda nesta terça-feira (28).