Prefeitura entrega premiação da 11ª Copa de Futsal de Escolas Municipais

Publicado em 01 de Setembro de 2023 às 15:45 Prefeitura entrega premiação da 11ª Copa de Futsal de Escolas Municipais

Nesta sexta-feira (1º), dia do Profissional de Educação Física, aconteceu o encerramento da 11ª Copa de Futsal das Escolas de Ensino Fundamental de Araçatuba. O evento, que já faz parte do calendário letivo, é organizado pela Secretaria Municipal de Educação e reuniu mais de 700 alunos.

A disputa de 3° e 4° lugares, de vice-campeões e de campeões, bem como as premiações, ocorreu nesta sexta-feira, na Emeb Euza Neuza.

Os jogos começaram no dia 18 de agosto com a participação de times de futsal femininos e masculinos de 23 unidades escolares treinados por seus professores e professoras de educação física. As partidas aconteceram nas quadras da Emeb Euza Neuza Marcondes Lários, no bairro Hilda Mandarino, e da Emeb Henny Ferraz Homem, no bairro Ipanema.

Também receberam premiações individuais, nas categorias masculino e feminino, os jogadores considerados Melhor Artilheiro, Melhor Goleiro e Melhor Fair Play.

4° lugar

Feminino: Emeb Euza Neuza Marcondes Lários

Masculino: Emeb José Machado Neto

3° lugar

Feminino: Emeb Floriano Camargo de Arruda Brasil

Masculino: Emeb Leonísia de Castro

Vice-campeão

Feminino: Emeb Francisca de Arruda Fernandes

Masculino: Emeb Maria Mercedes Cassiolatto de Souza

Campeão

Feminino: Emeb Henny Ferraz Homem

Masculino: Emeb Leonísia de Castro.