Prefeitura entrega premiação da 10ª da Copa de Futsal de Araçatuba

Publicado em 29 de Novembro de 2022 às 16:05 Prefeitura entrega premiação da 10ª da Copa de Futsal de Araçatuba

A Prefeitura de Araçatuba, por meio da Secretaria de Educação, realizou, nesta terça-feira (29), a entrega da premiação da 10ª da Copa de Futsal disputada por estudantes das escolas da rede municipal com idade até 11 anos. Os jogos, que começaram no último dia 16, envolveram cerca de 800 estudantes. A cerimônia, realizada na Emeb Euza Neuza Marcondes Lários, foi marcada pela confraternização entre os atletas, professores e diretoras. A Secretaria de Esportes promoveu uma apresentação de dança na festa de encerramento.

Na categoria feminina, participam 25 escolas; na masculina, 27. A secretária de Educação, Silvana Sousa e Souza destacou que torneios como estes ajudam na construção de lembranças afetivas nos estudantes, como também é um incentivo para o desenvolvimento de novos talentos esportivos na cidade.

A vice-prefeita Edna Flor deu os parabéns aos vencedores, mas destacou que o importante é participar e fazer amizades. “Esporte é vida”, disse ela.

O prefeito Dilador Borges também deu ênfase ao espírito esportivo e afirmou que competições como estas também “plantam sementes para o surgimento de futuros campeões”.