Prefeitura entrega 200 cestas no CRAS Etemp

Publicado em 21 de Dezembro de 2017 às 15:39 Prefeitura entrega 200 cestas no CRAS Etemp

A Secretaria Municipal de Assistência Social, por meio do Centro de Referência da Assistência Social (CRAS) do bairro Etemp entregou, junto ao prefeito Dilador Borges e a vice-prefeita Edna Flor, 200 cestas básicas a famílias em condição de vulnerabilidade social.

Compostas por arroz, feijão, macarrão, óleo, açúcar, farinha de trigo, café, massa de tomate e outros itens, as cestas são distribuídas a pessoas que residem na região do CRAS correspondente, tendo cadastro no Centro e no Bolsa Família.

É o caso de Maria Helena Marinho Rosa, de 65 anos, que estava ansiosa para receber sua cesta. “Fiquei surpresa com todos esses alimentos e com o quanto a cesta desse ano veio completa. Só tenho a agradecer”, disse.

Em sua saudação, o prefeito Dilador Borges afirmou: "É preciso fazer de tudo para que cada vez mais o amor floresça e se torne mais forte. Hoje não entregamos apenas cestas básicas, entregamos amor. Queremos que vocês não se sintam apenas lembrados, mas também acolhidos. Vamos juntos, porque ano que vem poderemos mais”, completou.

Cestas básicas foram direcionadas no decorrer desta semana a diversos equipamentos sociais, sendo eles o Centro de Convivência do Idoso, Projeto Lobato e CRAS dos bairros Centro, Jussara, Umuarama e Etemp. Na próxima quinta-feira (21) será a entrega das cestas do Ponto de apoio do bairro Etemp e, na sexta-feira (22), o mesmo acontecerá no CRAS do bairro São José.