Prefeitura empossa membros do Conselho Municipal do Esporte

Publicado em 21 de Junho de 2017 às 17:16 Prefeitura empossa membros do Conselho Municipal do Esporte

O prefeito Dilador Borges assinou, nesta terça-feira (25), o ato de posse dos membros do Conselho Municipal do Esporte. A cerimônia aconteceu no auditório do Paço Municipal, com a presença da vice-prefeita Edna Flor, dos secretários de Omar Miquinioty (Esporte) e Maria Cristina Domingues (Participação Cidadã) e dos vereadores Rivael Papinha e Lucas Zanatta.

O prefeito Dilador Borges afirmou que os projetos do esporte devem caminhar junto à cultura, para que possam promover, juntos, a promoção da cidadania e da transformação, principalmente de crianças e adolescentes.

A vice-prefeita Edna Flor se emocionou ao dizer do sentimento de gratidão e honra pelo trabalho que os novos membros do conselho já realizam em Araçatuba há tantos anos.

O mandato dos conselheiros será de dois anos e eles não serão remunerados pelos serviços prestados por serem considerados de relevante interesse público, de acordo com a Lei Municipal n° 7.237 de 10 de fevereiro de 2010.

Foram empossados vinte e seis membros, entre representantes do governo municipal e da sociedade civil. Entre eles, ficaram designados José Alfredo Alonso como presidente e Walter Francisco Barros como vice-presidente.