Prefeitura divulga resultados do concurso 2018

Publicado em 23 de Janeiro de 2019 às 15:06 Prefeitura divulga resultados do concurso 2018

Os editais de divulgação de resultados dos concursos públicos municipais de 2018, cujas provas objetivas foram realizadas em 16 de dezembro, foram publicados nesta terça-feira (22), no jornal O Liberal e no site da prefeitura de Araçatuba.

O endereço para consulta é https://aracatuba.sp.gov.br/concursos, onde constam os três editais referentes aos resultados das provas e seus respectivos editais de análise de recursos contra aos gabaritos.

A publicação em três editais se justifica por serem referentes a processos seletivos diferentes, sendo o primeiro específico à Secretaria Municipal de Educação (SME), o segundo para provimento de pessoal efetivo à Guarda Civil Municipal (GCM) e o terceiro para preenchimento de cargos em diversas secretarias e departamentos do serviço público municipal.

As fases seguintes dos processos seletivos incluem etapas como teste de aptidão física (TAF) e investigação social para a GCM, provas de títulos aos candidatos à SME e provas práticas para funções como motoristas e operadores de maquinas pesadas, auxiliares de CPD e operadores de computação, por exemplo.

Os dias 23 e 24 de janeiro são os prazos para interposição de recurso contra os respectivos editais, a serem realizados diretamente no site da Vunesp, organizadora do concurso, na área do candidato.

Segundo o departamento de Recursos Humanos da Prefeitura de Araçatuba, está previsto novo edital para 4 de fevereiro, com o resultado de todos os recursos, que também Serpa provido pelo site da Vunesp.