Notícias

Prefeitura de Araçatuba vai reformar Lagoa do Miguelão

Publicado em 15 de julho de 2020, às 12:42 Prefeitura de Araçatuba vai reformar Lagoa do Miguelão Foi assinada, na tarde desta terça-feira (14), a ordem de serviço da Prefeitura Municipal de Araçatuba para a reforma de vestiários, obras de acessibilidade e alambrado de cercamento do Complexo de Lazer João Miranda de Sousa, a popular Lagoa do Miguelão.

A área de lazer é localizada na avenida Dois de Dezembro, no parque residencial Aeroporto, alvo de antigas solicitações da população do entorno e também de outros bairros, que consideram o local como grande atrativo para encontros, diversão e atividades físicas. A avenida Dois de Dezembro também está recebendo finalização de sua pavimentação até sua ligação com a rodovia Elyezer Montenegro Magalhães, que inclui ciclovias em seus gramados centrais.

A obra na Lagoa do Miguelão custará R$ 232.028,56 (duzentos e trinta e dois mil, vinte e oito reais e cinqüenta e seis centavos), a ser executada pela empresa Suart & Martins Construções Ltda-EPP, com prazo de 10 meses.

Acompanharam a assinatura, além do prefeito Dilador Borges e representantes da empresa contratada, a vice prefeita Edna Flor e o vereador Jaime José da Silva, o Dr Jaime, além dos secretários municipais Arnaldo Morandi (Administração) e Tadeu Consoni (Planejamento Urbano e Habitação e de Mobilidade Urbana).







(18) 3607-6500
Rua Coelho Neto, 73, Vila São Paulo, Araçatuba - SP, CEP: 16015-920
Política de Privacidade
Global Websites