Prefeitura de Araçatuba vai realizar novo leilão de imóveis

Publicado em 04 de Julho de 2023 às 11:49 Prefeitura de Araçatuba vai realizar novo leilão de imóveis

Prefeitura vai realizar novo leilão de imóveis em julho com valores iniciais imperdíveis

A Prefeitura de Araçatuba, em parceria com a empresa organizadora Gestto Leilões, vai realizar, no próximo dia 25 de julho, mais um leilão de dezessete imóveis pertencentes ao município. Os terrenos estão localizados nos bairros Aviação, Jardim Amizade e Santana, com novos valores imperdíveis.

Os valores foram revisados e atualizados de acordo com o mercado atual. A maior área de terreno que será leiloada é a da sede atual da SOSP (Secretaria de Obras e Serviços Públicos), com 59.670 m2, situada na rua Maurício de Nassau, no bairro Aviação. O valor deste imóvel foi revisado e o lance inicial passou para R$11 milhões e poderá ser dividido em até 4 (quatro) vezes. Além deste, outros dezesseis imóveis também com valores revisados serão ofertados no certame.

Os interessados em adquirir um ou mais imóveis do leilão podem dar os lances somente via internet, por meio do site da empresa organizadora, a Gestto Leilões. O endereço é www.beedz.com.br, e os telefones de contato são (27) 2142-1618 / (27) 99890-8525.