Prefeitura de Araçatuba reformará Emeb no Paraiso e Cemfica TV

Publicado em 21 de Dezembro de 2021 às 18:37 Prefeitura de Araçatuba reformará Emeb no Paraiso e Cemfica TV

Duas unidades da Rede Municipal de Ensino de Araçatuba receberão obras a partir de janeiro de 2022, com investimentos que somam mais de R$ 2,5 milhões, por ordens de serviço assinadas nesta terça-feira (21), no gabinete do prefeito Dilador Borges.

A Emeb Alice Couto de Moraes, na Praça Comendador Geremias Lunardelli, nº 1018, bairro Paraiso, passará por obras e serviços de reforma, a serem executados pela empresa J. A. Construtora e Engenharia Ltda, com prazo de 8 meses e custeada por recursos municipais de R$ 583.373,62 (quinhentos e oitenta e três mil, trezentos e setenta e três reais e sessenta e dois centavos).

A outra unidade da Educação municipal a receber reforma e adequação será o Centro Municipal de Formação Integral da Criança e do Adolescente (Cemfica), no bairro TV, serviço a ser executado pela HMBF Engenharia e Construções Eireli-EPP. A empresa terá 10 meses para execução das obras, que receberão o investimento de R$ 1.960.637,08 (um milhão, novecentos e sessenta mil, seiscentos e trinta e sete reais e oito centavos), também de fonte de recursos municipais.