Prefeitura de Araçatuba realiza audiência de prestação de contas da Saúde

Publicado em 12 de Abril de 2017 às 14:06 Prefeitura de Araçatuba realiza audiência de prestação de contas da Saúde

A Prefeitura de Araçatuba realizou, na noite desta terça-feira (21), audiência pública de prestação de contas referentes às ações da Secretaria Municipal de Saúde relativas ao 3º Quadrimestre de 2016. Os trabalhos foram comandados pelo presidente da Câmara, Rivael Papinha; pela vice-prefeita Edna Flor e pela secretária de Saúde, Carmem Silvia Guariente. Estiveram presentes, ainda, secretários municipais e os vereadores Tieza Marques, Cido Saraiva e Denilson Pichitelli.

Na audiência, realizada no plentário da Câmara Municipal, foram detalhadas as planilhas que demonstraram o quanto a Secretaria de Saúde movimentou entre arrecadação e investimentos nos quatro últimos meses do ano passado. Também foram apresentados demonstrativos dos atendimentos realizados no período.

A equipe da administração municipal respondeu, ainda, a questionamentos formulados pelos presentes. A secretária Carmem fez ainda um balanço adicional sobre as ações realizadas pela pasta neste ano. Ela enfatizou, ainda, as condições precárias da frota do Samu (Serviço de Atendimento Médico de Urgência) e também a importância das notificações dos casos de dengue, já que o pico dos casos em 2016 foi em março.