Notícias

Prefeitura de Araçatuba realiza ações de educação no trânsito

Publicado em 21 de junho de 2017, às 17:08 Prefeitura de Araçatuba realiza ações de educação no trânsito


A Prefeitura de Araçatuba, por meio das secretarias municipais de Mobilidade Urbana e Educação, vai realizar, durante todo o próximo mês, uma mobilização de educação no trânsito com objetivo de diminuir a violência nas ruas do município. A campanha, chamada de Maio Amarelo tem, neste ano, o tema “Seja um ciclista responsável! Mantenha uma distância segura!”.

As palestras começam a partir da próxima terça-feira (02) nas escolas municipais. Também serão feitos, a partir de quinta-feira (5), trabalhos de educação em lugares de grande tráfego chamados de ‘pit stop’.

Segundo o agente da Guarda Municipal, Valdeci Santiago, o principal foco das ações serão os ciclistas, mas ele ressalta que falará de todos os meios de condução. O Maio Amarelo é para conscientizar todos os condutores dos perigos que o trânsito pode trazer para quem dirige sem responsabilidade. Nas palestras escolares e nas ações no trânsito serão entregues cartilhas e revista em quadrinhos educativos.

Confira a programação do pit stop

05/05 – Praça Rui Barbosa com a Rua Luis Pereira Barreto

12/05 – Duque de Caxias com Avenida dos Araças

19/05 – Luis Pereira Barreto com a Rua Cussy de Almeida

26/05 Avenida dos Araçás com a Rua do Fico

(18) 3607-6500
Rua Coelho Neto, 73, Vila São Paulo, Araçatuba - SP, CEP: 16015-920
Política de Privacidade
Global Websites