Prefeitura de Araçatuba promove treinamento para funcionários no Atende Fácil

Publicado em 12 de Abril de 2017 às 11:31 Prefeitura de Araçatuba promove treinamento para funcionários no Atende Fácil

A Prefeitura de Araçatuba promoveu, na manhã desta sexta-feira (3), um treinamento no Atende Fácil para 20 servidores que prestam atendimento direto à população nas secretarias municipais de Planejamento Urbano e Habitação, Mobilidade Urbana e Fazenda, e ainda nos setores de Tecnologia de Informação e de Vigilância Sanitária.

O objetivo foi o de oferecer ferramentas e conhecimento para integrar os sistemas de documentos e assim prestar atendimento mais ágil em serviços como emissão de alvarás, certidões, autorizações e licenças. O treinamento foi ministrado pela gestora de projetos Laide Julioti, da empresa Evolução.

A diretora do Atende Fácil, Paula Petrilli, destacou a importância do treinamento. “A padronização e o controle de documentos gerados na administração pública vão ajudar na agilidade devolutiva para o cidadão e com esta integração padronizada, poderemos monitorar a efetividade das ações solicitadas,” disse ela.

Nos próximos dias os servidores irão executar o que aprenderam no treinamento e retornarão no próximo dia 17 para tirar possíveis dúvidas sobre a operação.