Prefeitura de Araçatuba lança Campanha Inverno Solidário 2023

Publicado em 12 de Maio de 2023 às 14:09 Prefeitura de Araçatuba lança Campanha Inverno Solidário 2023

A Prefeitura de Araçatuba fez o lançamento oficial, nesta sexta-feira (12), da Campanha Inverno Solidário 2023.

A campanha é de realização do Fundo Social de Solidariedade, do Conselho Deliberativo do Fundo Social de Solidariedade e da Secretaria Municipal de Assistência Social. Neste ano, o tema é “Aqueça seu coração e o do próximo”.

Serão distribuídas 120 caixas em toda a cidade para arrecadação de agasalhos e cobertores novos ou usados que estejam em bom estado de conservação.

As caixas serão distribuídas no comércio, secretarias municipais, Câmara Municipal, Samar, postos de combustíveis, supermercados, Unidades Básicas de Saúde, Polícia Militar, entre outros. Confira a lista completa dos locais para doação neste link: aracatuba.sp.gov.br/invernosolidario .

Durante o lançamento, funcionários da Secretaria Municipal da Fazenda fizeram a doação de cobertores novos, tamanho casal, para a campanha.

Estiveram presentes a presidente do Conselho Deliberativo do Fundo Social de Solidariedade, Deomerce Damasceno, o prefeito Dilador Borges, a vice-prefeita Edna Flor, a secretária de Assistência Social Suzeli Denys de Oliveira e o presidente do Fundo Social de Solidariedade Jorge Cinti, os vereadores Nelsinho Bombeiro, Regininha, Coronel Guimarães e Dunga, além de funcionários da prefeitura e representantes dos parceiros da campanha.

Deomerce agradeceu a todos os parceiros da campanha e convidou a sociedade a participar da ação. “Precisamos de doações de cobertores e agasalhos novos ou usados, mas que estejam em ótimas condições. Queremos que as famílias que vão receber as doações usem agasalhos e cobertores em bom estado, para isso, contamos com a colaboração de todos”.