Notícias

Prefeitura de Araçatuba e Sesc promoveram atividades culturais e esportivas na Praça do Paraíso

Publicado em 13 de maio de 2025, às 10:56 Prefeitura de Araçatuba e Sesc promoveram atividades culturais e esportivas na Praça do Paraíso

Em parceria com a Prefeitura de Araçatuba, o Sesc Birigui realizou, no último domingo (11), o evento Sesc na Praça, na Praça João 23 (Praça do Paraíso).

 

A iniciativa teve duração de quatro horas, entre 16h e 20h, e contou com atividades esportivas, recreativas e culturais abertas ao público de todas as idades, com apoio das secretarias municipais de Cultura (SMC) e de Esporte Lazer e Recreação (SMELR) de Araçatuba.

 

As atividades esportivas e recreativas abriram o evento e incluíram modalidades como minigolf, badminton, jogos de tabuleiro (xadrez e damas), pula corda, amarelinha entre outros. Na sequência, houve a apresentação da peça teatral “Mel e Juju: Uma Jornada de Perguntas e Descobertas”, história que envolveu o público infantil com músicas, brincadeiras e reflexões sobre o mundo real e imaginário.

 

ARTESANATO

À noite, a oficina de artesanato “Livro de Pano, Livro de Sonho” possibilitou aos participantes a confecção de livros de tecido decorados com histórias, desenhos, escritas e colagens, inspirados em histórias e cantigas populares.

 

Durante todo o evento, o público teve acesso a diversas opções de lazer na praça, promovendo o uso dos espaços públicos e incentivando a participação comunitária.

(18) 3607-6500
Rua Coelho Neto, 73, Vila São Paulo, Araçatuba - SP, CEP: 16015-920
Política de Privacidade
Global Websites