Prefeitura de Araçatuba é parceira na 24ª Corrida do Fogo

Publicado em 23 de Novembro de 2017 às 14:56 Prefeitura de Araçatuba é parceira na 24ª Corrida do Fogo

A 24ª edição da Corrida do Fogo terá o apoio da Prefeitura de Araçatuba. A Corrida do Fogo é uma realização do SESC Birigui e do 20º Grupamento de Bombeiros de Araçatuba. A 24ª edição acontecerá em 10 de dezembro, domingo, com concentração a partir das 6h, na Avenida Abraão Buchalla s/nº, onde a corrida e caminhada serão realizadas.

O evento tem por objetivo estimular a atividade física e qualidade de vida, além de exercício da cidadania. A Prefeitura fará toda a segurança da corrida, com apoio da Policia Militar do Estado de São Paulo.

A prova será realizada em um percurso de 6.000 (seis mil) metros para corredores e 3.000 (três mil) metros para caminhantes.

As inscrições são gratuitas, tanto para corrida como para caminhada, e já ocorrem desde 20 de novembro, com horário a partir das 10h da manhã, até o término das vagas Mais informações pelo site: www.sescsp.org.br/birigui.