A Prefeitura de Araçatuba mobilizou equipes de várias secretarias para monitorar os efeitos da forte ventania que atingiu a cidade no final da manhã desta segunda-feira (22).
A atuação envolve as secretarias de Planejamento Urbano, Obras e Serviços Públicos, Mobilidade Urbana, Segurança Pública e Defesa Civil, entre outras, em parceria com o Corpo de Bombeiros.
SEM VÍTIMAS
Não há registro de vítimas. Entre as ocorrências registradas estão a queda de parte de um galpão no Bairro Costa Ville, árvores em alguns pontos da cidade e a queda da caixa d’água de uma construção na Avenida Joaquim Pompeu de Toledo.
As equipes seguem acompanhando a situação e prestando os atendimentos necessários. A Prefeitura reforça que os cidadãos podem entrar em contato com a Defesa Civil pelo telefone 199 e com o Corpo de Bombeiros pelo 193 para registrar ocorrências.