Publicado em 24 de Agosto de 2023 às 08:11 Prefeitura de Araçatuba abre processo seletivo para cadastro reserva de estagiários

A Prefeitura Municipal de Araçatuba, torna pública o Processo Seletivo on-line para formação de cadastro reserva a vagas de estágios, a ser realizado em contrato junto à Super Estágios Ltda, em conformidade com a Lei n.2 11.788/08.

O processo seletivo destina-se a alunos(as) regularmente matriculados(as) nos seguintes cursos de nível superior: Administração de Empresas, Ciências Contábeis, Engenharia Elétrica, Gestão Empresarial, Jornalismo, Pedagogia e Serviço Social. Os(as) estagiários(as) cumprirão, a critério da Prefeitura Municipal de Araçatuba, carga horária de 6 horas diárias, totalizando 30 horas semanais, e terão Bolsa Auxílio no valor de R$ 1.320.00 (Um mil e trezentos e vinte reais) por mês e Auxílio Transporte de R$ 10,00 (dez reais) por mês.

Para participar do processo de seleção, o candidato/estudante deverá acessar o site da Super Estágios (www.superestagios.com.br) e: realizar o cadastro e/ou atualizá-lo, caso já tenha, efetuar a inscrição e realizar a prova on-line. Será aceita somente uma única inscrição por candidato.

As inscrições e prova on-line serão realizadas no período de 24/08/2023 até às 12:00 horas (horário de Brasília) do dia 04/09/2023, no site da Super Estágios (www.superestagios.com.br).

Mai detalhes devem ser consultados no edital nº 02/2023 PROCESSO DE SELEÇÃO PÚBLICA DE ESTAGIÁRIOS, disponível no site da prefeitura: https://aracatuba.sp.gov.br/avisos-publicos/processo-de-selecao-publica-de-estagiarios-edital-n-022023

Para dúvidas, está disponível o whatsapp (18)99692-6516.