Notícias

Prefeitura de Araçatuba abre licitação para compra de uniformes escolares de 2026

Publicado em 26 de julho de 2025, às 15:30 Atualização: 26/07/2025, às 15:33 Prefeitura de Araçatuba abre licitação para compra de uniformes escolares de 2026

A Prefeitura de Araçatuba publicou, neste sábado (26), o aviso de licitação para a compra de uniformes escolares destinados ao ano letivo de 2026.

 

O processo será realizado na modalidade pregão eletrônico, com critério de menor preço por lote. A licitação prevê o registro formal de preços para futuras aquisições.

 

As propostas poderão ser enviadas a partir de 28 de julho. A abertura está marcada para 14 de agosto, às 8h31, com início da sessão de lances às 9h.

 

Para a secretária municipal de Administração, Miriam Gon, iniciar o processo com antecedência é fundamental para garantir eficiência. “Estamos nos organizando com antecedência para garantir que os uniformes estejam prontos no início do ano letivo”, afirmou.

 

O edital completo está disponível nos sites www.aracatuba.sp.gov.br e www.bll.org.br.

 

REDE MUNICIPAL

A rede municipal de ensino é composta por 66 Escolas Municipais de Educação Básica (EMEBs), responsáveis pela Educação Infantil e pelo Ensino Fundamental I. Esse conjunto de unidades atende cerca de 16 mil alunos, com idades de até 10 anos.

 

Além das EMEBs, o município conta com dois Centros Municipais de Formação Integral da Criança e do Adolescente (Cemficas) e com o Curso Supletivo Aryzinho.

(18) 3607-6500
Rua Coelho Neto, 73, Vila São Paulo, Araçatuba - SP, CEP: 16015-920
Política de Privacidade
Global Websites