Prefeitura dá ordem de serviço para a ‘Obra 100’

Publicado em 14 de Maio de 2020 às 11:25 Prefeitura dá ordem de serviço para a ‘Obra 100’

A Prefeitura de Araçatuba emitiu, na manhã desta quinta-feira (14), a ordem de serviço para a obra ‘Número 100’. Trata-se da construção de galerias para captação de águas pluviais em diversas ruas do Jardim Pinheiros. O valor do investimento é de R$ 1.017.237,4 8. A fonte do recurso é do município e do Fehidro (Fundo Estadual de Recursos Hídricos). Esta é a quarta fase de instalação de galerias na Zona Leste.

Os trabalhos serão realizados pela Construtora Dias Araçatuba. A ordem de serviço foi assinada pelo prefeito Dilador Borges e pelo diretor comercial da empresa, Dorival Capello, em reunião no Paço Municipal.

De acordo com o prefeito, a instalação destas galerias elevará a qualidade de vida dos moradores, além de valorizar ainda mais os imóveis. Ele destacou, ainda, o fato de que esta obra ser a de número cem de sua gestão.

“É cem com c, não com s. E este contrato teve um deságio de 10% de seu valor inicial. É dinheiro que vai ser usado para outras obras. Sempre que economizamos, podemos fazer mais obras”, disse o prefeito.

O secretário de Planejamento Urbano e Habitação, Ernesto Tadeu Consoni, afirmou que até o momento a administração já investiu cerca de R$ 20 milhões em instalação de galerias.